terça-feira, 22 de março de 2011

Pensei que fosse o fim.

As vezes a gente acha que não temos amigos , ou que ninguém liga para nós , ou que não temos ninguém para desabafar,ou até mesmo achamos que tudo na nossas vidas da errado,mais isso é da vida mesmo eu não posso reclamar porque tenho uma amiga que sempre está ao meu lado,que não importa o que for,ela sempre está ao meu lado,odeio brigar com ela porque acho que não deveria brigar nunca pois ela que sempre está ao meu lado,mas sempre tem algo que encomoda eu briguei com ela, por momentos achei que nunca mais ia ser a mesma coisa,ela não falava comigo nem eu com ela,mas não aguentamos pois nos vemos todos os dias na escola,vamos fazer 3 anos de amizade então não ia ser facil esquecer ela porque se eu realmente fosse esquecer,eu estaria sendo examente falsa porque uma grande amizade não tem como virar as costas assim do nada não tem como fingir que aquela pessoa nunca existiu,depois desse dia nunca mais quero ficar de mau com ela pois ela que sempre está ao meu lado e é isso que importa ela é minha BEST FRIEND FOREVER,e nada e nem ninguém é capaz de mudar esse sentimento,para sempre unidas, nem o Ensino Médio vai nos separar porque vamos continuar com o contato pois ela para sempre vai ser a minha melhor amiga,e isso vai ser um sentimento firme e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário