segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu espero.

Eu espero que um dia venha me encontrar , espero que um dia você saiba o quanto você me fez infeliz , fez eu sofrer , chorar por motivos que nem eu sei até hoje porque chorei , me fasso até hoje essa pergunta. Por que chorei ? , na verdade as vezes acho que sei o porque , outras acho que não , mais tive bons momentos e com certeza foram otimos , más agora vou seguir em frente , sei que um dia você vai lembrar da quela garota que chorou por você , vás correr atrás do tempo perdido mais não vai ser possivel , eu amei , eu sofri , eu fui feliz , não me arrependo de nada do que eu fiz , quem sabe se eu tivesse mudado algo no passado seria diferente , mais ainda acho que não era pra ser , eu vo levando a minha vida do melhor jeito , mas sem você meu corpo não refleti no espelho mais , agora é torcer que tudo fique o melhor possivel , sei que na vida não temos só um AMOR , mais sim um GRANDE AMOR que nunca vamos esquece-los , vou seguir em frente com esperanças , sei que você vai ser uma pessoa melhor , não por mim más sim por um alguém bem especial o quanto você foi para mim , o jeito de falar , o jeito de se comprimentar as intimidades já to sabendo que não são as mesmas coisas , não me leva a mau mais eu sei que agora tu ta lendo essas palavras que não cabiam mais em meu dia-dia , sinto em dizer mais acabou , sei também que você não tinha deixado bem claro mais eu entendi quando você me deu aquele simples oi , e bem diferente , não sei pra você mais pra mim assim não da porque eu não me contento com pouco quero achar alguém que me de , muito além do que você possa me dar , sei que você é uma grande pessoa e que vai intender meu sentimentos e o principal os seus , e isso foi um caso que você decidiu não fui eu. Obrigado por me dar tanto amor , e entender meus momentos te amei , quem sabe será o unico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário