sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que eu seria sem você ?

Nossa quando que eu ia pensar que nós iriamos ter essa amizade linda?
forte verdadeira, criativa , e com suas dificuldades, eu sempre vou querer ter você ao meu lado , em todos os momentos dificuldades , alegrias principalmente , a primeira vez que nós saimos juntas foi no TUPÃ , lembra ? Nossa aquelas pessoas estavão surdas já , mais foi muito bom dormir de conchinha contigo , hihi
só eu posso , foi tu que me ajudou com os meus namorados , foi você quem esteve ao meu lado nas horas boas e ruins , a nossa amizade é linda , e nunca vou querer perde - la , pois se eu perde - la morrerei , pois não posso viver sem uma amizade assim  , quero te desejar toda a sorte do mundo , e que nunca ninguém nos separe ,  obviamente ninguém irá de conseguir , só contigo mesmo para nós gritarmos hihi '
a nossa amizade sem as loucuras não tem graça , muito obrigado por tar todos esses momentos ao meu lado e espero que tu estejas , até além da vida comigo , eu te amo minha linda , que tu seja muito feliz com o teu namorado . Só contigo eu passei loucuras né linda , nós no mercado quando ve tu faz um escandalo do nada , nós saindo do mercado sem pagar , ( más nós voltamos e pagamos pois somos direitas ) , eu quero que tu saiba que tu sempre vai estar comigo , e tu pode conta comigo para o que tu precisar , pois é amizade é para essas coisas , se não fosse para isso para que serviria ? ( não é verdade )
pois é isso é apenas algumas coisas que passamos juntas , entre muitas coisas , espero que a nossa amizade seja eterna.


Dedico essas meras PALAVRAS ,  Para //  Gabriele Borges  < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário