sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que seríamos sem eles ?



A minha maior alegria é saber que minhas amigas estão sempre ao meu lado , custe o que custar ,
sempre que à oportunidades de nós divertimos mais do que o normal , a gente nunca perde essa oportunide , o amor que eu tenho pelas minhas amigas é intenso , inexplicavel , puro , e tudo mais ...
não quero que nunca isso acabe , porque se algum dia acabasse não sei o que ia ser de mim , derrepente pior do que a morte . O que seríamos sem amigos ? O que seríamos sem o amor deles ?
Não sei o que eu seria sem essas pessoas , as melhores pessoas que eu possa contar quando eu precisar , e quando não precisar , que quando eu quiser ir na casa delas , para poder lembrar da bela infancia
que tivemos , lebrar dos desenhos animados , das brincadeiras , ( Esconde-Esconde , Atirei o pau no gato , Mamãe posso ir ... ) entre muitas outras , porisso eu agradeço cada momento que passamos juntas e dizer que nada vem de hoje . Amo muito Vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário