terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E agora ?

Pensei que fazer tudo por uma pessoa faria ela , enchergar quem sou e poder ficar com ele sem que ninguém impedisse , más sempre tem barreras e não foi tão facil além de ser comprometido , era incantador , na verdade só pra mim eu acho , queria ficar com ele e ele comigo obviamente más , não adiantava a gente querer porque , tinha um relacionamento que impedia isso tudo , 8 meses ficando , só ai percebemos , que esse relacionamento não ia acabar nunca , que quem iria acabar uma coisa que foi tão linda era nós , más isso causou muita dor , sofrimento , depois dos 8 meses perfeitos que passamos juntos ter que acabar assim , más nada com o tempo para apagar a paixão e o amor , depois de 4 meses , que nem ver nos vemos , não sinto mais nada , nem amor nem paixão pois o que eu sentia se acabou , se eu dizer que o amo , é mentira pois vou querer só agrada - lo , me fez sofrer tanto , mais foi os melhores momentos , que pena que não foi comigo que ele ficou , agora o que resta é lindas lembraças , que nunca vão se apagar pois foi ele que um dia eu amei e tive momentos perfeitos , mesmo escondido , queria assumir mais não dava porque tinah um relacionamento no meio de tudo disso , eu amava pra valer , ele também mais muitas coisas aconteceu com nós e fez a gente ter desconfianças , sofri de mais , não sei se vou querer me entregar totalmente denovo , não emporta o que rolou o que aconteceu , o que importa que tudo isso foi importante e consegui superar tudo o que sofri , se  um dia ele voltar atrás quem sabe podemos , ser feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário